tu deves ser o melhor cliente de GP e de avião...é de mim ou já não é a primeira vez que te acontece isto ?
quanto á Mclaren, pelo que percebi, depois de ver uma entrevista de Domingos Piedade, foi o De la Rosa que pediu as afinações de pneus a alguem da Ferrari.
Mas não faz sentido deixarem os piltos em disputa, uma vez que foram eles os principais beneficiados...o Campeonato de Construtores não interresa para nada.
Vou gostar de ver as movimentações no paddock em final de época.
francis, só uma correcção: o De La Rosa mandou um mail ao Mike Coughlan da McLaren, que era quem tinha contacto directo com o empregado descontente da Ferrari, o Nigel Stepney. O Stepney andou a dizer-lhe a estratégia de box da Ferrari, e deu-lhe um dossier técnico com 780 páginas, além de outras indicações.
O De La Rosa sabia que a informação da Ferrari estava disponível, e pedia-a ao Coughlan e cedeu-a de livre e espontânea vontade ao Alonso. O Alonso, contente com isso, ainda mandou uns mails de volta a pedir mais info ao DLR, que ia pedir ao Coughlan.
3 comments:
podes crer.
tu deves ser o melhor cliente de GP e de avião...é de mim ou já não é a primeira vez que te acontece isto ?
quanto á Mclaren, pelo que percebi, depois de ver uma entrevista de Domingos Piedade, foi o De la Rosa que pediu as afinações de pneus a alguem da Ferrari.
Mas não faz sentido deixarem os piltos em disputa, uma vez que foram eles os principais beneficiados...o Campeonato de Construtores não interresa para nada.
Vou gostar de ver as movimentações no paddock em final de época.
Eles deixaram os pilotos em competição porque:
#1 - a iniciativa não partiu deles, embora seja inegável que tenham ambos benificiado da espionagem
#2 - quando inquiridos, divulgaram o que sabiam em troca de imunidade
resultado: continuem lá a correr enquanto nós vamos ao bolso dos vossos patrões.
francis, só uma correcção: o De La Rosa mandou um mail ao Mike Coughlan da McLaren, que era quem tinha contacto directo com o empregado descontente da Ferrari, o Nigel Stepney. O Stepney andou a dizer-lhe a estratégia de box da Ferrari, e deu-lhe um dossier técnico com 780 páginas, além de outras indicações.
O De La Rosa sabia que a informação da Ferrari estava disponível, e pedia-a ao Coughlan e cedeu-a de livre e espontânea vontade ao Alonso. O Alonso, contente com isso, ainda mandou uns mails de volta a pedir mais info ao DLR, que ia pedir ao Coughlan.
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