30/09/2007

Bom na Cama. Comó caraças...

A Daniela acha que eu sou BNC - Bom Na Cama. É o último desafio que anda aí a fazer as rondas, podem ler as regras o blog dela que eu sou demasiado perguiçoso para fazer um simples Ctrl+C/Ctrl+V. Bom, tenho que escolher outras 5 criaturas que eu ache que têm jeitinho especial debaixo dos lençóis, e justificar o porquê. Cá vai:

Piston - Vamos ser sinceros, o blog dele chama-se "O Piston e a cabeca do homem". Logo aí, temos que arrebitar um bocadinho a orelha. O homem não brinca em serviço. E segundo este post dele, não tem medo de admitir o seu lado feminino/gay. Um homem que está em contacto com o seu lado feminino estará sempre mais atento às vontades/desejos da/do seu/sua parceira/o. Simples.

Exactamente - O exactamente tem uma gata chamada Alice. Automaticamente transforma-o num verdadeiro leão debaixo dos lençóis (com a mulher dele, não com a bichinha). Saber fazê-las rir no momento certo ajuda para lá de imenso.

Francis - Já deve ter tido uma vida amorosa capaz de encher uma colecção de romances de cordel. Está actualmente, segundo o blog dele, a viajar sozinho pelos States. Deve estar no Nevada, onde o álcool é fácil e as mulheres ainda mais fáceis. Mas tudo sempre com o máximo respeito por elas. Nem poderia ser de outra forma.

maradona - Sempre lhes pode ir lendo excertos dos seus últimos livros comprados nos intervalos. Um homem que tem por vezes descrições curiosas sobre o seu corpo e a forma como ele funciona ou o alimenta deve estar a esconder a verdadeira potência sexual dentro de si. Só umas poucas sortudas devem ter o prazer de conhecer o Dieguito, e nunca mais o esquecem por certo.

Bruno Nogueira - O moço tem pés grandes. E já se sabe o que dizem sobre pessoas com pés grandes....*

Mais uma vez, recuso-me a passar seja a quem for. Chegam aqui e param, por isso não fiquem muito tristes. E sim, só escolhi homens, escolher mulheres seria demasiado fácil e iríamos entrar pelos clichés adentro com uma pinta...




* - Precisam de sapatos grandes, claro.

5 comments:

Piston said...

Estou a ver que andas a querer experimentar coisas novas...

Anonymous said...

Ok, tenho de deixar aqui um comentário de forma anónima. Tenho uma amiga que namorou com o Bruno Nogueira no tempo em que ele ainda não era conhecido. Não é mito, ele é mesmo grande: até rasgava os preservativos.-+

Francis said...

espera aí, mas que raio é isto pá ?

eu não disse que estava sózinho...

tudo é fácil no Nevada.

vou ler as regras a ver se te insulto ou não.

Francis said...

prontos conformo-me, sou bom na cama.

obrigado.

exactamente said...

O engraçado é que a Alice faz questão de assitir :-)