28/09/2007

orientar ou desorientar?

No princípio desta semana, o boss do grupo mandou um mail a todos a pedir 2 artigos para os seminários deste semestre...
Isto quer dizer, dois artigos que têm de ser lidos, interpretados e, no final do semestre, apresentados pelos alunos de 3° ou 4° ano. Ora esta miudagem é de biotec ou biologia! Eu é mais engenharia!... Como escolher artigos do meu interesse que nao sejam demasiado complicados ou "engenheiricos" para que nao se percam a tentar perceber o que está por trás do trabalho que vao explicar??
Que sabem eles de reactores, polímeros, reaccoes químicas elaboradas e matemática da pesada? nao muito, vos digo eu!!!
Ui, e mais, miudagem alema que vai ter de fazer tudo em inglês, pelo menos, se quiser estudar os artigos que eu vou pôr na lista! Era só o que me faltava, com o meu péssimo alemao (des)orientar os piquenos! Pode ser que nao tenham grande vontade de ser orientados e fazer o trabalho todo em inglês e me safe! eheh!

Lá vou eu mergulhar em tudo o que tenho para aqui e tentar encontrar algo que nao seja demasiado transcendente!...

O mundo académico é qualquer coisa de extraordinário! E pensar que já quis ser prof... Que trabalheira!

No comments: