tag:blogger.com,1999:blog-21270210.post5835191876245681757..comments2023-10-03T17:06:57.661+01:00Comments on variações sobre o tema: Melhor curva de sempreheadachehttp://www.blogger.com/profile/01825976951562582439noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-21270210.post-18986597614874589412007-09-18T11:08:00.000+01:002007-09-18T11:08:00.000+01:00francis, só uma correcção: o De La Rosa mandou um ...francis, só uma correcção: o De La Rosa mandou um mail ao Mike Coughlan da McLaren, que era quem tinha contacto directo com o empregado descontente da Ferrari, o Nigel Stepney. O Stepney andou a dizer-lhe a estratégia de box da Ferrari, e deu-lhe um dossier técnico com 780 páginas, além de outras indicações.<BR/><BR/>O De La Rosa sabia que a informação da Ferrari estava disponível, e pedia-a ao Coughlan e cedeu-a de livre e espontânea vontade ao Alonso. O Alonso, contente com isso, ainda mandou uns mails de volta a pedir mais info ao DLR, que ia pedir ao Coughlan.headachehttps://www.blogger.com/profile/01825976951562582439noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21270210.post-34520047979199686652007-09-18T10:35:00.000+01:002007-09-18T10:35:00.000+01:00Eles deixaram os pilotos em competição porque:#1 -...Eles deixaram os pilotos em competição porque:<BR/><BR/>#1 - a iniciativa não partiu deles, embora seja inegável que tenham ambos benificiado da espionagem<BR/><BR/>#2 - quando inquiridos, divulgaram o que sabiam em troca de imunidade<BR/><BR/><BR/>resultado: continuem lá a correr enquanto nós vamos ao bolso dos vossos patrões.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21270210.post-12603578941352097382007-09-17T17:41:00.000+01:002007-09-17T17:41:00.000+01:00podes crer.tu deves ser o melhor cliente de GP e d...podes crer.<BR/><BR/>tu deves ser o melhor cliente de GP e de avião...é de mim ou já não é a primeira vez que te acontece isto ?<BR/><BR/>quanto á Mclaren, pelo que percebi, depois de ver uma entrevista de Domingos Piedade, foi o De la Rosa que pediu as afinações de pneus a alguem da Ferrari.<BR/><BR/>Mas não faz sentido deixarem os piltos em disputa, uma vez que foram eles os principais beneficiados...o Campeonato de Construtores não interresa para nada.<BR/><BR/>Vou gostar de ver as movimentações no paddock em final de época.Francishttps://www.blogger.com/profile/11536480605757413826noreply@blogger.com