12/09/2007

Isto é sentimento...

... agora falta descobrir qual ao certo.

Este vídeo tem andado a fazer as rondas por aí. Há uma coisa que nunca gostei no nosso hino, tem umas notas bastante difíceis e muita gente começa a desafinar à doida no "Às armas, às armas", se é que já não desafinavam antes. E não estou a falar apenas dos atletas, quase toda a gente mata o hino na parte final.

São a única selecção de amadores neste mundial de rugby. Andam a apanhar cabazadas descomunais. Mas deixá-los pousar, daqui a 100 anos veremos quem ri por último.

Parece que ser pisoteado na cabeça por rinocerontes todos os dias não afectou o sentido de pátria destes nossos jogadores. E a emoção é visível.


3 comments:

Proud Bookaholic Girl said...

Quem queira ver, é bom que tenha a sport tv ou então dirija-se ao café mais próximo...

headache said...

Até tenho SporTV... mas não vou estar em casa.

Alguém quer a minha PowerBox alugada por um dia?

Str@nger said...

Eu? Chorar? Na... Eu jogo na "seleção" de rugby

;)

O momento, e ponto o desafinanço de lado, foi bonito, olha que foi.