04/09/2007

Moral da história...

...nunca confiar num comercial*, porque são capazes de vender a própria mãe.
Aqui o menino nos idos de 08 de Janeiro tem a sua iniciação ao Holmes Place das Amoreiras, com uma simpática comercial (ou sales assistant, segundo rezava o cartão que ela me deu). À pergunta "esta piscina tem cloro, não tem?"** a resposta foi um elucidativo "todas as nossas piscinas são de baixo teor em cloro, não apresentando problemas de maior para pessoas com sensibilidade (como yours truly, que já tem duas operações nos olhos e uma cicatriz na córnea de um acidente químico)". Decidi acreditar.

Ontem estreei a piscina do HP das Amoreiras. Pouco cloro o caraças!
Ainda tenho o nariz a arder por dentro, e a pele super-macia, sinal de uma água demasiado básica - logo, com CLORO a mais.

Fora isso, está a uma temperatura super-agradável. Gostei.
E o jacuzzi depois foi uma verdadeira benção. As minhas costas agradeceram as bolhinhas.








* - a não ser que seja nosso amigo. Sim, PA e EL, estou a falar de vocês.
** - pergunta estúpida, porque o cheiro fazia sentir-se e não era pouco

5 comments:

Morceguinho said...

o que é que eu te disse??? Leva uma mola pro nariz tipo a que usam as meninas da sincronizada e alguns nadadeiros profissionais!
Quanto aos olhinhos! se calahr tens de arranjar daquelas máscaras para mergulho ;) mas deixa o arpao em casa sff!

Arnaldoooooo said...

Reclama....talvez consigas uma indemnização

wednesday said...

No meu ginásio são os estúdios que estão sempre a 10ºC... Ainda não fui experimentar a piscina e o jacuzzi, mas irei em breve.

Anonymous said...

Ja' ouviste falar de uma coisa chamada oculos?

headache said...

Óculos? Não! Por favor, conta-me tudo sobre essa coisa denominada "óculos"....

:P

Ok, agora a sério, os olhos estão fabulosos precisamente porque estava a usar os ditos cujos óculos. O meu problema é/era nas vias respiratórias superiores.