23/09/2007

Som #48 - Sonhos acordados a preto e branco

Chris Isaak - Wicked Game

Graças às minhas costas queridas, acordo mais uma vez às 06h50 de um domingo (!!!). Ainda fiquei na cama quase até às 08h00, a tentar abstrair-me delas, e tenho um daqueles sonhos acordado com o filme Wild at Heart do David Lynch, com toda a gente nele, Laura Dern, Nicholas Cage, Willem Dafoe, o gang todo.

Bom, continuando, saio da cama e ligo a televisão para fazer barulho enquanto acabava de ler o jornal de ontem. E eis que ele aparece - Chris Isaak - o responsável pela música que percorre o filme de uma ponta a outra.

Deve ser presságio, penso eu. Mas pronto, cá vai o vídeo, até é muito giro e tal, não tivesse sido realizado pelo David. A gaja aparentemente é a Helena Christensen, parece que é/era supermodelo.


2 comments:

Restelo said...

A Heleninha ERA modelo. Agora que deixou essa profissão está gorda e balofa, que é como quem diz, tem uma consistência razoável para uma pessoa normal. Este video deve ter sido a inspiração da Paris Hilton para o seu 1º hit. Esperemos que tenha sido também o último, porque aquilo era muito mau.

A Malandreca said...

Eu só quero saber quanto CO2 foi libertado para a atmosfera com aquela fumarola toda...:)