31/05/2007

Nunca poderei concordar com uma greve que... 2

... me complique o processo de instalacao de telefone e internet em casa!

Poucos dias depois de me ter dirigido, numa de confianca pela maior e mais antiga companhia de telecomunicacoes alema, ao T-punkt local soube-se que iria haver greve de trabalhadores da T-Com. Ao que eu pensei: "olha, que raios, bem, eles lá têm direito à coisa, mas espero que nao interfira muito com os meus assuntos!"
Parvoíce! Claro que interferiu e muito! A greve foi a vários níveis e durante vários dias... Cá estou eu quase 2 meses depois do meu primeiro contacto com os senhores e ainda estou isolada do mundo!

Ontem seria o Momento Final e Decisivo e, obviamente, nao ficou estabelecida a ligacao! O rapazito "panicou" porque nao havia tomada no meu apartamento, que eu tinha avisado aquando do meu pedido, e nao havia caixa de distribuicao no piso! Ai, a porra! Bem, lá tenho de importunar o meu vizinho e o senhorio, com os quais nunca falei nem sei que aspecto têm...
Esta casa e quase tudo relacionado com torná-la completa e um "lar" está endemoninhado ou amaldicoado!
Chamem o Exorcista!!!!

1 comment:

Restelo said...

Vade retro SATANÁS!!!!