13/05/2007

Lição de vida, Art. nº 137

Parágrafo 1º - É preferível fotografar casamentos de completos desconhecidos do que casamentos de amigos ou familiares. É muito mais relaxante para o fotógrafo porque, uma vez que não se conhece ninguém, pode-se fazer o trabalho sem (grandes) interrupções, sem ter que fazer sala, etc.

Parágrafo 2º - É preferível ter um ajudante em vez de fazer tudo sozinho.

Parágrafo 3º - Nunca, mas nunca na vida, comprar um portátil Acer. Nunca. Mais vale jogar o dinheiro para a lareira.

11 comments:

Anonymous said...

Compra um mac. deixa-te de brincadeiras com pcs...

Anonymous said...

Ou então para a próxima leva o teu Toshiba com 4 anos a ver se te serve melhor...

headache said...

Já agora:
rui a. é o meu irmão
O Acer de que falo é dele :)

Ai meu rico Tobisha... se tivesse USB 2.0 e o carregador de origem, chamva-lhe um figo.



Bruno: Estou de olho no MacBook de 13", que até está a um simpático preço (tem que levar com o dualboot, naturalmente, mas enfim...)

Piston said...

Estou prestes a ter essa mesma experiência. Conselhos?

Sari said...

la lalalalalaaaaaaa (ar de sonsa) lalalalaaaaa

... é o que eu tenho :-P eheheheheheheheh fica desde já a saber, que é um BELO de um computador :) palavra de shoo

*

Piston said...

Entenda-se por experiência a do parágrafo 1º.

wednesday said...

eheh... pede um ao chefe:D

headache said...

Caro Jorge, os meus conselhos são:

1 - Levar fita-cola e um canivetezinho ou x-acto.

2 - Usar pilhas recarregáveis sempre

3 - Uns filtros de côr para o flash, para fotos tiradas no exterior, dão um jeitaçõ dos tómates (atenção à compensação de exposição necessária)

4 - Umas piadolas para deixar os noivos à vontade

5 - Uma muda de roupa, porque a camisa vai ensopar em menos de 5 segundos.

Restelo said...

Quando quiseres uma ajudanta, conta comigo.
1 condição: poder comer e beber.
Tou a ver que isso correu bem, vamos lá ver quanto é que ele te paga!!

Piston said...

Tomei nota, vamos ver no que dá. Obrigado.

Morceguinho said...

ui, Acer... Eles até sao bons, resistentes é que já nem por isso... Ao fim de 2 anos, a drive de DVD do meu Laptop berra por um "extreme makeover"... :(
Alguém me oferece uma nova?