19/10/2007

Acontecimento do ano: parte I e meio

Porque agora é a minha perspectiva!

Para mim foi um fim de semana louco e porreiro!
1° Chegar a Lisboa, dar uma volta, ir buscar os pais ao comboio, pôr a conversa em dia.
2° Dia seguinte, adeus papais! e apanhar "camionéte" até Malveira, daí boleia para cima com um tal de "Léon", encontrar todos os amigos convidados, jantar, descansar para dia seguinte.
E voltar aquelas terras e ver a família da Sofia.. Eu fiquei em casa da noiva, por isso, presenciei ao vivo e a cores (!) o stress pré-casamento típico que se instala. uf! Tenta-se ajudar e acalmar toda a gente! (Movimento na casa! Yupi! diferente de estar a viver sozinha...muito mesmo!!)
3° "O dia"! Foi sim, senhor, um grande acontecimento. Os noivos estavam (sao!) lindos! O dia estava divinal para ajudar! O reencontro com toda aquela malta amiga foi para mim outro ponto alto da ocasiao. (Aos que lá estavam e lêem as nossas devaneios aqui: tinha saudades vossas!)
4° Levantar, preparar para próxima ronda de comezaina, e depois vieram as despedidas... (nao gostei!) Boleia do sr e sra Headache até Coimbra (obrigada outra vez!), atirei-me para dentro do comboio (também posso fazer filmes de accao!) e lá fui eu...
e o resto é história!

4 comments:

headache said...

Oh tu, já me tás a estragar o fluxo de informação... estas gajas, pá... :P

Morceguinho said...

os leitores que sigam os títalos cm deve ser... ou queres que mude o meu? ha? rais partam, gajos esquisitos... :P

Restelo said...

Leon FR, ó fá favor!

Morceguinho said...

ui, peço perdão, Restelo! não me recordei desse detail importantíssimo!!