24/08/2007

Tatuagens

Não tenho tatuagens.
Mas hoje o meu braço direito entrou em contacto com soda caústica a 50%. Deu uma comichãozita, a qual lavei imediatamente com muita água corrente (procedimento standard)

Agora está a formar-se um padrão pseudo-tribal* na zona de contacto (portanto, queimadura química). Não se preocupem, que não dói.

Deverei tirar uma fotografia? Para mais tarde recordar, claro... o dia em que me apareceu uma efémera tatuagem no braço.



*Na verdade, são só duas bandas, mas são giras...

5 comments:

Morceguinho said...

sim, senhor, bonito!
vá lá que sabias o que fazer e n arrancou metade do braco!
foto para a posteridade? hum, nao sei...

mas vê lá se nao ficas coberto de marcas destas, esse trabalho parece-me "propensico" a!...

Para mim ainda nenhum acidente de trabalho deixou marcas... até ver!...

Piston said...

Queremos foto.
Manda vir!

headache said...

Felizmente já não provoca ardor, e já aclarou o suficiente para não se ver nas fotos.

Ainda bem que sou um moço previdente e lavei-me logo todinho.

Laura said...

O que é que falhou na prevenção de acidentes de trabalho, sr. Eng.? Não tinha nada a proteger-lhe o bracinho? Vamos lá a ter mais cuidado... ;)
Boas melhoras!

Rafeiro Perfumado said...

Isso são desculpas! Volta a meter soda cáustica, mas numa percentagem maior, e depois tira a foto!