18/11/2006

Cinco manias (mais um chain-coiso)

Ficam aqui em primeiro lugar as regras do jogo.

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".

Mania 1 - Após começar a conduzir, tenho sempre o hábito de abrir uma fresta em ambas as janelas da frente (primeiro a esquerda, com dois toques e depois a direita com um toque só) e carregar no "lock doors" do meu carro. É quase uma coreografia.

Mania 2 - Usar um par de sapatos até que este se desfaça, trocando-os poucas vezes, faça chuva ou faça sol. Acabo a comprar sapatos novos apenas quando os outros já começam a apresentar fadiga no material. Contudo, o último recenseamento revelou 9 pares de calçado perfeitamente funcionais.

Mania 3 - Personalizar os ambientes de trabalho que utilizo. Na CUF-ADP colei uns símbolos do IST junto à mesa e outras coisas (capacete de fábrica, esse então, foi tudo xunado), na Nazaré arrumei o meu canto ao meu gosto, no LabSOP então nem se fala, estou praticamente transformado num gestor de espaços daquilo (até já fotos tem e tudo e uma pseudonewsletter...).

Mania 4 - Mesmo que não tenha grande intenção de trabalhar em casa, acabo sempre a passear coisas de trabalho no caminho IST-casa e casa-IST. Na maior parte dos dias vão e voltam tal e qual, sem lhes tocar. Mas ao menos ficam sempre comigo para quando me dá aquelas vontades loucas de trabalhar.

Mania 5 - Quando estou sozinho em casa, gosto de ter a luz ligada apenas na divisão onde estou. No entanto, essa luz será sempre potentíssima, ainda no outro dia andei a trocar umas dez lâmpadas incandescentes relativamente fracas por outras de longa duração mais luminosas que as anteriores.

E só para chatear, não passo a ninguém.

8 comments:

Sari said...

Headache, tenho uma missão para ti... não sei porquê, mas cheira-me que és homem para isto:
Estou LOUCAMENTE (mas assim mesmo já a desesperar) à procura de um Strip da Mafalda... mais específicamente: Livro "Mafalda 7", a Strip das Antípodas... conheces? Tens? Passas pelo scanner? Conheces quem tem? Arranjas?

AAAAAAARGH!!!!!

Ando há MESES, já vi em tudo o que é net, shareaza e merdas do tipo e ainda fui a fnacs, corte inglés e tudo para encontrar o camandro do livro e nada... (pant pant....) já estou a estoirar, mas PRECISO daquilo... se tiveres: vês-te livre da Floribella no plano do 1º de Dezembro... é o meu prémio eheheh não a sério, depois há-de haver recompensa, mas... se conseguires: és o meu novo HERO of the day!!!

headache said...

Considero-me desafiado, já está no eMule a sacar alguma coisa. Tudo isto porque mencionaste a minha música favorita de Metallica :)

Sari said...

AHAHAHAHAH

Olha: OBRIGADÃO mesmo!!!

Espero que o livro não seja o mesmo que eu também saquei (porque faltava o livro 7 :s) mas pode ser que tenhas mais sorte (aliás, que EU tenha mais sorte eheheheh)...
Thanksssssssssss aguardo news ;)

Sari said...

Ah e quanto à música eheheh foi sem querer mesmo, (acto de serendipity) mas vem de outra fã dos Metallica (quem diria hein?)

Mama they try and break me
Mama they try and break me
Mama they try and break me
Mama they try
Mama they try.........

Ah pois é! ;)

Maria Vinagre said...

Shoogirl: és uma RENEGADA!
A traficar a Mafalda e dás abébias a este tipo para se livrar da Floribela...
Eu cá vos espero aos dois no dia 1 de Dezembro!!!

MUAHAHAHAHAHAHAH
A VINGANÇA SERÁ TERRÍVEL!

Anonymous said...

Sou o irmão deste caramelo. Não tenho blog, mas cá vão as 5 manias à mesma:

#1 coreografia ao entrar no carro: rodar a chave, carregar no botão de start/stop, ligar a ventilação no limpa pára-brisas (mesmo não estando embaciado), carregar o botão de repor os espelhos retorvisores na posição normal, e pôr o cinto de segurança apenas à sexta vez que o carro me avisa que não o tenho posto.

#2 dizer «oh caralho» baixinho sempre que estou num avião que começou a acelerar para descolar

#3 ir sempre na faixa de metal na ponte 25 de abril

#4 ver o wrestling na TV, sempre que estiver a dar. Independentemente do que estivesse a fazer na altura, estou lá sempre batido

#5 ver este site logo pela manhã: www.explosm.net/comics

headache said...

Não tens blog porque não queres :P

Sari said...

Aqui vai a versão pública (e não púbica como muitos poderiam achar):

Headache rulez, Headache é o maior, Headache é gigante! eheheheh

(...)

A sério, foste UM ANJO! :) O challenge, não foi challenge nenhum para ti pelos vistos eheheh impecável!
THAAAAAAANKSSSSSSSSS