10/09/2006

6 Maravilhosas coisas 6 (seis) aleatórias sobre mim

1 - Tenho um irmão gémeo homozigótico. Esse dito irmão gémeo ficou "famoso" (entre muuuitas aspas) porque fez figuração na última série de Gato Fedorento, e de vez em quando alguém me pergunta se eu apareci na televisão, tendo sido a última delas há 3 dias atrás.

2 - Tenho um conhecimento quase enciclopédico e completamente inútil de quase todas as carreiras da Carris, devido ao facto de o meu pai e um tio meu lá terem trabalhado. Antigamente era capaz de decorar o número dos autocarros (número de carro, não de carreira) e chegava a identificar uns quantos pelo barulho que faziam do motor/travões (só funcionava com os velhos, estes novos fazem todos o mesmo).
Agora a Carris modificou parte das carreiras (ONTEM!) e o mais engraçado/triste é que já sei as alterações de quase todas. Das coisas importantes não me lembro, das triviais e superfluas fica tudo na memória. Caraças.

3 - Costumo carregar o meu computador portátil para todo o lado, sendo nele que carrego em quase-permanência todos os meus trabalhos, tanto os de engenharia como os de fotografia. Mas muitas vezes acaba por ficar encostado ou trabalha pouco. Tenho uma baixa tolerância para trabalho de secretária.

4 - Perdi 17 kgs em 5 meses, em virtude da úlcera que me foi diagnosticada e dos cuidados que tive que passar a ter com a alimentação e a dose industrial de comprimidos que passei a tomar. Grande parte da roupa que tinha deixou de me servir, pura e simplesmente, e um dos meus cintos que servia perfeitamente agora não segura as calças nem no último furo (comprei um novo, assim como comprei muita roupa nova).

5 - Tenho o fantático hábito de trocar de telemóvel em todos os meses de Abril, seja por um motivo ou outro. Em 2004 perdi o meu Nokia 3510 no Colombo e arranjei um 3200. No ano de 2005 esse dito Nokia caiu-me do bolso das calças (estava precariamente equilibrado) e nunca mais se ligou (entretanto foi reparado). Toca a comprar um Nokia 6610i, que sempre me deu imensos problemas (software, qualidade e volume do som, etc). Chegando a Abril deste ano, passei numa loja Nokia e queixei-me do problema de ter o volume muito baixo. Após constatar do problema, o assistente disse que de facto tinha que ser arranjado e que demoraria 4 semanas. Pedro escolhe logo ali na hora o Nokia 6103 para o substituir. Até agora é este que perdura, e gosto imenso dele, espero que chegando a Abril não vá para o galheiro.

6 - Tenho, algo estranhamente, muito poucos amigos machos. Entre amigos a sério, serão no máximo uns quatro. Serei normal? Também gosto de ir às compras com elas, revelando uma paciência de santo que só se gasta normalmente à entrada da sexta ou sétima loja consecutiva.

Veio daqui

3 comments:

Maria Vinagre said...

Daqui a desimbestada da Maria Vinagre para fazer a avaliação da batata quente:
1 - o teu irmão gémeo é bué antigo!!! Os homozigóticos estiveram cá a invadir Portugal quando todos os povos agressivos queriam um bocadinho do nosso chão. A seguir aos homozigóticos acho que vieram os alanos e os suevos.
2 - Isso é cena que dá direito a uma visita ao meu veterinário. Queres ir lá comigo na quinta-feira?
3 - Essa coisa é MAC?
4 - Esta é que não tem piadinha mesmo nenhuma. Em contrapartida ganhaste roupinha nova e na moda.
Eu devo ter uma úlcera invertida porque engordei 12 quilos.
5 - Eu tenho um telemóvel tamagoshi, modelo newgen (aqueles que parecem uma caixa de pó de arroz), já o tentei perder várias vezes, mas ele volta sempre para casa como um cão abandonado.
Todos os dias penso em pisá-lo como a uma barata.
6 - Ias às compras comigo? Ao Freeport ou ao Campera? É que para o meu marido é uma tortura.
Vá, diz que és gay e que queres ser o meu melhor amigo. Eu ficava tão feliz!!!

Obrigado pelas tuas respostas Headache

Besos

headache said...

1 - Por acaso é mais novo que eu (40 minutos), portanto se eu sou anterior às invasões bárbaras devo ser Romano.
2 - Não. Tenho medo de hospitais. E um médico a sério tem que me apalpar todo, um psiquiatra só fala, só fala. Para isso chegam-me as testemunhas de Jeová.
3 - Não, é Toshiba.
4 - Muito café e muito limão, laranja e vinagre e muito iogurte e pode ser que se instale uma ulcera em ti.
5 - E que tal deixar o Newgen na linha do comboio? Mesmo mesmo mesmo em cima do carril?
6 - Bora. Mas não sou gay. O corpo masculino causa-me até alguma repulsa física. Acho que somos feios.

wednesday said...

Toda a gente tem estas coisas que nos fazem sem diferentes... E que só achamos que nos acontecem a nós! Mas depois basta olhar em volta, há sempre alguém com algo pior ou mais estranho na sua vida e o melhor é olhar em frente, que a vida não é feita de tristezas ou afins que nos façam pensar "será que sou normal?"... :P
Isto tudo só para dizer que hoje tive de pagar uma multa muito estúpida, no Alentejo os GNRs não têm mais nada que fazer senão andar à caça de multas! Amanhã é outro dia... :)