10/09/2006

Agüenta, coração!


Hoje, este senhor da foto anunciou que vai deixar a Formula 1 no final desta época. Pode não ter jogado limpo sempre, pode ser um arrogante, mas que raio, é também o melhor piloto de Formula 1 de todos os tempos, a par com o malogrado Senna (que também era um real cabrãozinho, encravou duas vezes o Prost em Suzuka - 1989 e 1990).

Em 15 anos no desporto foi ele quem deu mais à Formula 1. Lembro-me da sua corrida de estreia em Spa (chiça, estou a ficar velho...). Nem sempre estive do lado dele, ainda tenho uma relação de amor-ódio por resolver, mas é preciso reconhecer o seu imenso talento e total dedicação à Formula 1 e à Ferrari.

Vai deixar saudades.

1 comment:

dream on pinoquio said...

Gosto imenso de F1, mas confesso que este campeonato ganhou nova emoção e vou torcer para ele se despedir em grande (e bem o merece). Sempre gostei muito dele (também gostava muito do Senna e nunca me pareceu incompatível apesar do que diziam...) e realmente a F1 perde muita gana, muita raça, muita vontade de ganhar, muito profissionalismo,... enfim, vai ficar sem "Cão Alfa". (Não me parace que o Alonso -apesar de óptimo piloto - vá ocupar o lugar). Confesso que ultimamente me dá mais gozo ver as provas de MotoGP.