26/07/2006

Actualização

Vida muito agitada, nestes últimos tempos. Vamos por partes:

1 - A semana passada tive na terça uma entrevista de emprego (a segunda) para uma empresa que não quero nomear, para já. Correu bem. Saí de lá às 19h e tal.

2 - No dia a seguir fui e vim de Estarreja, com o simples intuito de ir buscar um caudalímetro portátil. Passei metade do caminho a bocejar. O facto de não poder tomar qualquer estimulante não ajuda em nada a fazer os 500 e tal quilómetros que foram a ida e a volta.

3 - Na quinta-feira peguei no dito caudalímetro e fui para a Nazaré. Andei numa roda viva a medir várias coisas. O dito caudalímetro recusou-se a funcionar após a primeira tentativa. Porra. De volta para Lisboa

4 - Sexta-feira, tudo a caminho do Porto para o grande casório do meu irmão. Mais uma valente série de quilómetros arrochado no carro. De caminho, ainda parei em Estarreja para devolver o sacana do caudalímetro. Chegando ao hotel, estava apinhado de bisontes que eram os jogadores das selecções portuguesa efinlandesa de voleibol. Grandes, grandes bisontes. Eu achava que já era grande, mas aquilo realmente abriu-me os olhos.

5 - Sábado, grande casório. Correu tudo bem, não fosse o facto de a minha mãe ter pegado no cabide errado na sexta-feira (estava a trabalhar, a mala estava feito excepto o fato, que ia na mão para ir na vertical no carro para não amachucar) e... não ter fato. Logo, de manhã, tudo a correr para o Norte Shopping para comprar um fato à pressão. Baínhas feitas à última da hora pela agora sogra do meu irmão, que foi uma querida.

6 - Domingo. Volta para Lisboa com o carro cheio de bagagem e tralhas que os noivos receberam de presente. Farto de estrada (já era o 5º dia com viagens grandes metidas pelo meio, até me sentia camionista, já), este vosso escriba virou animal de estrada e fez o percurso S.Mamede de Infesta-Alverca em 2h10m (são cerca de 300kms), incluindo uma paragem para reabastecer na Repsol de Gaia. O Honda Jazz, oficialmente, só dá 172km/h, mas aquilo marcou 190 numa descida. W00t!.

7 - Segunda. De volta ao trabalho. Com uma nova colega de trabalho que andava desaparecida na Dinamarca. Bem-vinda de volta à nossa humilde casa.

Escusado será dizer que ando completamente letárgico e cheio de sono... maldito cansaço. Maldita falta de estimulantes. Maldita falta de férias. Mal posso esperar.

1 comment:

Laura said...

Ah valente! Já mereces as férias (e o honda jazz também...)!