25/07/2007

Ora bem


Tenho visto nas estatísticas que anda a aparecer muita gente aqui em busca da "verdadeira história de Laura Palmer". Como até sou um moço simpático, cá vai disto:

Laura Palmer era uma gaja lá do liceu de Twin Peaks. Costumava escrever dois diários, um oficial, e um real. Laura andava a f**er a torto e a direito por Twin Peaks fora, tinha um namorado oficial (Bobby), um namorado às escondidas (James), trabalhava no bordel One-Eyed-Jack's mas foi expulsa de lá antes de terem inicio os eventos da série (nunca foi explicado o porquê), e ainda fazia uns bacanais com o Leo Johnson e o Jean Renault. Andava toda assadinha, portanto.

Apesar de toda esta actividade entre os lençóis, ainda tinha tempo para:
- ter desenvolvido um fenomenal vício de cocaína, que era obtida através do Bobby, que por sua vez a obtia do Leo Johnsonn
- participar no programa "Meals on Wheels", entregando comida aos desfavorecidos/velhos/esquisitões. Um dos esquisitões ficou fiel depositário do seu verdadeiro diário, o que ajudou a desvendar parte do mistério.
- Dar explicações ao Johnny Horne, autista.
- etc.

O principal mistério era, sem dúvidas, afinal quem matou Laura Palmer? Fácil

*WARNING: SPOILER ALERT*
Fácil. Foi o pai dela, enquanto era possuído por um espirito chamado BOB (diferente de Bobby). Mas não se limitou a matá-la, abusou sexualmente dela durante uns valentes anos antes do facto.
*WARNING: SPOILER ALERT*


Muito obrigado, saúde e sorte.

2 comments:

wednesday said...

Agora já contaste tudo pá:P

Francis said...

eu era louco por esta série.
tinhamos um grupo que todas as 5ªf se juntava para jantar e ver esta série.