30/07/2007

O que me faz falta

1. Férias. Trabalhei até ao último dia na função pública antes de me iniciar na fábrica. E no fim-de-semana de descanso, estive a fotografar um casamento, com todas as correrias que isso implica. Descanso = 0.

2. Sono. O calor não me deixa adormecer como deve ser, e tenho grande dificuldade em me manter a dormir. Hoje estou feito zombie.

3. Ar Condicionado. São 09h40 e o meu gabinete já ferve, mesmo tendo as janelas viradas a Norte. Juntemos a isso a obrigação de ter que andar bem-vestido (nem o polo pode vir para fora das calças....), e temos um Headache muito infeliz com o calor.

4.

1 comment:

Anonymous said...

Oh!

Faz-te falta um snoopy!?

Ou um "piu-piu" (ou lá que nome é que essa personagem tem)?

Ou um abracinho!?

Ou as tres coisas?!

Ou eu estou mesmo a aparvalhar de todo neste comentário!?

Tou contigo no calor... salvo seja, contigo não estou mas sinto o mesmo...