26/07/2007

Olha que contente estou, foi sem vaselina!

1. Imaginar o cenário: Headache trabalha na função pública, e marca em Maio bilhete de avião e duas entradas no GP da Bélgica de F1, para as primeiras férias decentes que iria ter desde o 4º ano de faculdade, basicamente.

2. Headache concorre a uma posição numa fábrica, e é aceite. Headache larga a função pública e vem para os privados na semana passada.

3. Headache, naturalmente, não tem qualquer hipótese de tirar férias ao fim de apenas dois meses de trabalho. Headache começa a cancelar coisas.

4. Primeiro "problema": o bilhete de avião é não-reembolsável, mas isso já sabia quando o tinha comprado. "Tudo bem," pensa Headache, "são quase 200 euros para o caraças". Lição de vida: Para a próxima, tentar escolher uma tarifa mais cara, mas que dê para reembolsar.

5. Segundo "problema": os bilhetes para a F1, no valor total de 338 euros, também não são reembolsáveis, tendo ficado a saber disto após dez minutos ao telefone para Inglaterra e ter tido que falar com um gajo com pronúncia quase impenetrável.

6. Lição de vida: ficar em Portugal sem fazer nenhum é bem melhor do que tentar sair, perder 500 e tal euros no processo, e ter que ficar cá à mesma.




Ainda bem que até sou positivo.... :)



EDIT: os bilhetes são pessoais e intransmissiveis, também me lembrei de os tentar vender...

3 comments:

Restelo said...

WHAT?? Bilhetes pessoais e intrasmissíveis?? Grosse MERDE!! Faz um chorinho ao chefe e diz que desde os teus 10 anos que sonhvas ver o GP Bélgica!!

Morceguinho said...

pois, foi o que já lhe disse..

Francis said...

é preciso ter azar...

pede uma indeminização na fábrica.