04/06/2007

Super Bock

Nao, nao pretendo estar a fazer publicidade! até porque nem me pagam para isso, tenho de ser eu a pagar pela minha jola!...

Queria contar-vos uma cena bem fixolas que me aconteceu este fim de semana, mais precisamente pelas 3 da matina de 6a para sábado!!!
Estava eu na "disco-night" a abanar o esqueleto, que há muito nao sabia o que era isso de "dancar", quando de repente, olho para o DJ assistente e reconheco aquela garrafa que ele tinha na mao! Vou lá falar com ele para lhe perguntar em alemao quebrado e alcoolizado o que estava ele a beber, onde tinha arranjado aquela Super Bock!!!! "ah, há ali em baixo no bar, podes ir lá pedir na boa! É muito saborosa esta cerveja portuguesa!" responde-me ele. "Pois eu sei, é a minha preferida! Obrigada!"
Aí, lá vai uma miúda Tuga toda contente através da pista de danca com um grande sorriso até ao bar e pede "Super Bock" ao mocinho! Ainda com o mesmo grande sorriso, pega na sua jola e volta para ao pé dos seus amigos boches e mostra-lhes a garrafa! Eles riem porque acham piada à atitude e, curiosos, vao pedir uma também! Convertidos nao digo, mas encantados, sim!

Pois é, pois é! nunca pensei que pudesse encontrar cerveja portuguesa numa discoteca alema, a nao ser que houvesse alguma Party especial! Há tanta variedade de cerveja alema que nao dá muito por onde fartar... Mas o "sumo de cevada" de estimacao é sempre outra coisa!
Se esta já era a minha disco preferida em Aachen, agora é ainda mais!!!

SAÚDE!!!

4 comments:

Anonymous said...

nao bebo, mas encontrar em aachen (ou aix-la-chapelle) 1 cerveja tuga ´obra, principalmente na cidade de carlos magno, essa cidadezinha simpática... ficaste ainda mais fã, presumo!

headache said...

Se encontrares Crital Preta, é sinal qeu Portugal já domina a Europa...

wednesday said...

Ainda para mais eles no supermercado conseguem ter corredores que não são de cerveja... Só para verem a quantidade e variedade. O que me faz lembrar que outro dia perdi o meu saco de pano do Plus e estou tão triste... Traz-me outro, eu pago bem!!!!!! Buáaaaa

Anonymous said...

Putis grili, fiquei com uma dor de cabeça do c....., assim que entrei aqui no blog pá. Será do teu nick? My God, vou já bazar, mas prometo voltar com uma caixa de aspirinas, ok? Tásse bem?