12/06/2007

hibernar

Como era de esperar, dadas as grandes variacoes no tempo, adoeci! "Cabronje"! Há 8 dias que nao sei o que é respirar bem, ter a sensacao de cheiro e gosto em condicoes e, no meio da minha enfermidade, ensurdeci! Sabem quando vao nadar e entra água para os ouvidos? Parece que se ouve as coisas a meio gás, "debaixo de água"... É como eu ouco já há 5 dias! -se!
Entao, o que faz uma "gaija" quando está doente que parece que levou um "enxerto de pancada"??? Fica de molho em casa, isolada do mundo e das pessoas... E se tiver de sair do ninho anda muuuuuuiiiiiiiitttttoooooo de-va-gar para nao cair para o lado!
Muito filme vi e muito caldinho de galinha comi/bebi e outras coisas boas para o doente! Também nao dava para sentir o sabor das coisas de qualquer maneira. Apostei no nutritivo e lixei pró saboroso! Só me faltaram mimos de mamae! Acho que com isso já estava fina. Enfim, contrariedades.

Hoje foi o dia do regresso ao trabalho, tanto quanto é possível, e ainda vou tentar ir ao médico! A comunicacao vai complicada e interessante! Pelo sim pelo nao, vou a um otorrinolaringologista para ser mais específico e diminuir hipótese de mal-entendidos! Espero que o inglês do senhor seja melhor que o meu alemao... Bem, linguagem gestual também serve!
O que vale é que o contacto físico entre as pessoas por estes lados é reduzida. Nao há grandes riscos de contaminar ninguém e nao tenho de fazer a cena de "ai, tou doente, afasta-te!"...

Enfim, azares, azares, aventuras, aventuras!

5 comments:

Restelo said...

Desejos de rápidas melhoras.

Restelo said...
This comment has been removed by the author.
headache said...

Mariquinhas
Tens é um fétiche com o otoscópio, confessa!

wednesday said...

Olha quem fala... Ai dói-me isto... Aii, aiiiiiiiii :P

As melhoras! :)

headache said...

Acho que não tens andado a levar com tampas de caneta suficientes nessa tola para ainda me estares a provocar dessa inusitada forma... :P