18/06/2007

300 e Piratas

Na loucura fui duas vezes ao cinema no espaco de três dias! Foi possível gracas às raras ocasioes em que as salas se lembram que em Aachen existe muito estrangeiro e passam os filmes na versao original (com ou sem legendas em alemao)!
Matei saudades de "pipoca de cinema" e voltei a disfrutar de uma Supé Bock!

Visionei finalmente a versao cinematográfica da banda desenhada de Frank Miller! E tudo gracas a um projecto muito simpático da Universidade (Filmstudio)!
Desde que soube que iam fazer um filme a partir desta "comic" andava com curiosidade para ver como tinha ficado.
Um comentário: BWOOOOOAAAAAAHHHHH!!!!!!! traduzindo: fantástico! brilhante! melhor que a "comic"! fotografia Espectacular! e também, fazendo observacao mais de gaja, tanto corpinho jeitoso, valha-nos, valha-nos! (pronto, já passou!)
SPAAAARTAAAAAA!!!


Quanto ao terceiro episódio da "saga" dos Piratas das Caraíbas, gostei! Um ponto muito bom deste filme é o facto de nunca ser muito claro o que se está a passar e, como me dizia um amigo no outro dia, tem de se ir prestando muita atencao às personagens e a que "lado" pertencem! Cenas de luta cómicas ou mais sérias, efeitos espectaculares.
fotos
Mas espero que fique por aqui que o final é mais que adequado! Assuntos ficam resolvidos, pessoas libertas, outras perdidas, mas como deve ser! Se o realizador e restante equipa se lembram de insistir com a história ad eternum, a "pastilha elástica" vai ficar pior que as do Epá ao fim de meia hora... Lembram-se?? ui!

7 comments:

wednesday said...

Ahh, também consegui ir uma vez ao cinema em Aachen. Nessa altura fui ver o 2º filme da saga mais recente da Guerra das Estrelas. Eles podem ser muito alemães em tudo, mas de vez em quando lá se lembram dos pobres que coitados falam um monte de outras línguas, mas alemão não incluído.

headache said...

Olha lá

A única pessoa que tem autorização para apaneleirar o blog com comentários sobre homes semi-desnudos sou eu, tá?

Porca
Há-des cá vir, há-des

Maria Strüder said...

Com pena e vergonha admito que nunca vi nenhum dos dois filmes =(

T said...

headache, obrigado pelas sugestões para as minhas futuras prestações em casamentos. Se o preço da gasolina continuar a aumentar, vou mesmo trocar a minha estratégia pela tua.
Xau

Morceguinho said...

sim, até é simpático da parte deles! dá-lhes disso volta e meia! ;) tb com tanto estrangeiro nesta cidade mais valia, se nao haveria Insurreicao das hostes!!!

Caríssimo, peco perdao! Nao tinha ficado definido que só tu poderias fazer comentários sobre "homes disnudados"... Por outro lado, da última vez que vi era gaja, por isso, nao apaneleiro...
Mas vá tu és o "big boss"!...

Restelo said...

Em França nunca consegui ver no cinema um filme que não estivesse dobrado. Só tenho a dizer que o Tom Hanks em "The Ladykillers" a falar françiú fica muito estranho...

The one you know said...

O 300 tava bom mas era muita mangueira junta! Vi o filme com uma gaja e já não podia com os suspiros dela... dass...