16/04/2007

Mais umas do StatCounter - explicadas e anotadas

drill down228.57%as aventuras de kinky
drill down114.29%john baker saunders
drill down114.29%exterior da coxa
drill down114.29%diz que tem desenho para pintar agora
drill down114.29%laura palmer história verdadeira
drill down114.29%vomitar liquido amarelo

Última fornada do StatCounter deu estes resultados nas keywords: as pessoas vieram cá parar à procura destas palavras. Como acredito no serviço público:

1 - Kinky? Quem? Desconheço completamente
2 - John Baker Saunders, entre outras coisas, foi baixista da banda Mad Season. Já morreu. Satisfeita a sua curiosidade?
3 - Está bom e recomenda-se, a compressão do nervo ciático está bastante mais atenuada e já quase não me dói, muito obrigado por perguntar.
4 - Prá próxima escreva em purtuguês de gente, tá-se?
5 - A história verdadeira da Laura Palmer:

A Laura Palmer andava a dormir com meia Twin Peaks: o James, o Bobby, o pai dela, o Leo, o Jean Renault, papava-os a todos, para além de ter sido puta de luxo no bordel que ficava no Canadá, o One-Eyed Jacks - de onde conseguiu ser expulsa, sabe-se lá como.

Além de foder a torto e a direito, também consumia cocaína e estava envolvida no tráfico à pequena escal dentro do liceu de Twin Peaks. Mas ainda conseguia ter uma fachadazinha de santa e dar explicações pessoais ao filho autista dos Horne, e entregar refeições do programa "Meals on Wheels". Mas era fachada, porque a Laura era uma pessoa intrinsecamente má.

Foi assassinada depois de uma orgia pelo próprio pai, Leland Palmer (não estava incluído no bacanal), que estava por usa vez possuído pelo espírito Bob, aquele gajo de cabelo cinzento e bigodinho de molestador de crianças.

5 - Vomitar líquido amarelado = anda a comer muito ovo, ou então há passagem de bílis para o estômago. Consulte o seu médico.

4 comments:

Proud Bookaholic Girl said...

Ahahahahahahahahah... Fenomenal!! ;)

Anonymous said...

Epá o que eu me ri com este post... fantástico!

STP said...

Tenho de fazer aqui a defesa de Laura Palmer. Só quem não privou pessoalmente com ela, poderá dizer dela todas essas calúnias. De facto, ela pertencia às voluntárias de Nossa Senhora, e fazia uma perninha na Sopa dos Pobres que ocorria uma vez por semana nos bosques de TP - todo aquele nevoeiro, capaz de constipar os animais da floresta, não era suficiente para demover o seu espírito bondoso. Bondoso, repito.

Essas histórias de ela ser uma puta foram inventadas pelos gajos que a queriam comer e não sabiam como - tal como aconteceu como outras ilustres figuras da nossa praça, como a Fátima Felgueiras ou a Cinha Jardim.

Reposta a verdade, despeço-me com um caloroso abraço. Continua, o blog é bom, mas tens que ter um bocado de decoro :)

headache said...

Oh João, ainda me dói a barriga de tanto rir com essa resposta!