24/04/2007

Situações bizarras? Sou pródigo nisso!

Imaginem a situação:

i) Receber telefonem do chefe pela manhã, pedindo que me dirija ao seu gabinete para discutir um assunto pessoal com a minha pessoa (engolir em seco)

ii) Assunto pessoal trata-se afinal de pedir, com muito jeitinho, se faria o obséquio de ir fotografar o casamento do seu irmão, que se realizará no dia 12 de Maio pelas 17h (hã?? e eu a pensar que ia ser despedido ou levar porrada ou ainda pior: ambos!)

iii) Dizer que sim e comprometer-me a arranjar uma pessoa para fazer o vídeo da coisa (já está tratado e tudo). Agora vem a pergunta fundamental:


Quanto é que cobro?Que cor de gravata devo levar? Hein?

P.S.- Já é o terceiro casamento que me pedem para fazer este ano (a juntar aos dois do ano passado...)

3 comments:

Laura said...

Só mostra que és bom no que fazes! Os pedidos até aparecem sem que os procures. E acho que deves levar uma gravata azul clara, que combina com os teus olhos :)

wednesday said...

Eu acho que deves levar uma gravata dos Simpsons:P

Quanto cobras? Nem demais nem de menos... Já te disse que tens de começar a estabelecer o teu orçamento:P Ainda por cima, por causa disso não podes ir ao meu aniversário, já viste?

Sari said...

Num casamento? Preta... óbvio. Ah não, isso é funeral (cof cof).

Pah, não levas gravata. E se levares estou com a wednesday, muñecos é que é. O meu pai tem uma com o coyote que é linda... e umas com o snoopy... q leva para às reuniões importantes, s'acagar! E m'a nada.

*