20/02/2007

Cada vez mais esquisito... (statcounter)

drill down214.29%noddy the lord of darkness
drill down214.29%como lavar tenis - reef
drill down17.14%areiagrossa
drill down17.14%ganhe um minicooper
drill down17.14%categoria taquicardia
drill down17.14%sportzone dardos
drill down17.14%pela maria
drill down17.14%jose diogo quintela
drill down17.14%quemdisseisto
drill down17.14%valdispert
drill down17.14%videos de homens tesudos
drill down17.14%dez oddity webcomic

Ao segundo da lista: "Como lavar ténis reef"
Não se lavam!! Passa-se um paninho húmido e está feito. A não ser que queira que fiquem a cheirar a cão molhado para o resto do seu (curto, se os lavar) tempo de duração.

Ao décimo-primeiro:
Vídeos de homens tesudos???????????
FODA-SE!

(ai bendito statcounter)

4 comments:

wednesday said...

As coisas que "agente" descobre... :P

Sari said...

Bom, se eu já me tinha cagado com o outro... ASTON KUTCHER foi o highlight para mim... então este..........

Vídeos de homens tesudos... GLO-RIOSO! AHHHHHHHHHHHHHHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHH

Olha, no nosso nada de mais. Tudo muuuuuito simples. Baaaah que desilusão eheheh ;)

*

B.A.B.E. said...

impressão minha ou tás a ficar viciado nisso? sabes que o primeiro passo para a resolução de um problema é ter consciência do problema... vá... admite..

o nosso tb não tem grande espingarda :p

esta porra da word verification transtorna-me pá!

Anonymous said...

Desculpem a minha ignorância, mas que raio de merda é o statcounter? Hein?


E Babe, concordo: ODEIO ESTA MERDA do word verification que às vezes não funciona!