25/01/2007

Em quase 15 dias...

... muita coisa já vi no ginásio desde que entrei para lá e tenho que partilhar algumas:

1 - Nos balneários existem secadores para os homes poderem secar a sua melena sedosa. O mais engraçado é quando aparece lá um cavalheiro arraçado de Tony Ramos e decide que o peito e os sovacos também mereciam o seu ar quentinho. Não contente com isso, abre a toalha de banho e decide aquecer o palhaço.

2 - Um cavalheiro que decidiu sair da sauna directamente para o duche gelado e grita a plenos pulmões "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH" se gudi de uns outros dez ou vinte "AAAHS" de menor intensidade. Mariquinhas. Os outros aguentam estoicamente em silêncio.

3 - Um cavalheiro muito sui generis na utilização das máquinas: Faz apenas 3 ou 5 repetições com pesos baixos e depois fica um minuto a mirar-se ao espelho. De referir que veste quase sempre um fato de treino branco brilhante (parece que é de gaja), cabelinho à Melão dos Excesso quando era mais curto e fita verde na cabeça... um mimo

4 - Uma dama que tem um ligeiro problema de contenção gasosa. Estava eu uma vez na passadeira e a senhora em questão entra na passadeira do lado. Passado 5 minutos, um cheirinho a couve fermentada penetra pelas minhas narinas. Como não fui eu, de certeza, e não havia mais ninguém por perto, só pode ter sido a senhora. Como não estou para aguentar o cheiro a esgoto dos outros, decido abandonar o treino uns minutos mais cedo.

Quando houver mais, conto...

8 comments:

Rafeiro Perfumado said...

Eu já fui apanahdo a secar os sapatos num desses aparelhos. Que foi?!? Tinha apanhado uma molha, não ia ficar com os pés molhados o dia todo!

headache said...

Para isso tens o "Swimsuit water extractor".

Resulta maravilhas!

(ou não, desaconselho a sua utilização)

A. said...

Tou a ver que também andas no HP. ;)

silvinha said...

lol, o ginásio é um os locais de maior inspiração para a comédia. Eu como vivo ao lado do ginásio, o meu balneário é a minha caa de banho e é tão bommmmmm :P

wednesday said...

E pagas tu quase um ordenado mínimo para andar a ver essas coisas do demo...

Bem dito Estádio Universitário! :D

headache said...

Luna: Estou no das Amoreiras. E tu?

Wednesday: Só se for um ordenado mínimo da Guiné-Konakri

Silvinha: Eu já tive dois ginásios ao pé de casa, mas fecharam ambos (será porque moro num ermo e tinham muito poucos clientes...?)

Porcotte Pink said...

Ai pá, é que a vontade já é pouca, e vem essa gente peidosa agoniar-nos e tirar a pouca vontade! É íncrivel!
Irra!

peace_love said...

A número 1 bate todas..que raio de ginásio tu frequentas?