05/03/2008

Sleepless in... Aachen

NOTA: O título pode induzir os caros variantes em erro!!!

Pois, muito bem, está uma pessoa em casa a "morrer" há já nem sabe quantos dias, a esforcar-se para comer como deve ser (comida nao sabia a nada, perde a piada toda!), estar agasalhadita em casa e na saída-mega-rápida-ao-supermercado-para-buscar-mantimentos, dormir boas horas depois de uns "drunfos" para a migrena e sinOsite... fica melhor e finalmente tem a certeza: "amanha já consigo ir trabalhar! vou ver o Hogfather a seguir ao jantar e depois vou para a caminha dormir que amanha é dia longo!..."

Acaba-se de jantar, come-se frutinha (olhá vitamina!) e um docinho (só porque sim), vê-se o filme! É rir às bandeiras despregadas (nunca percebi esta expressao mas até lhe acho piada! e daí, se calhar é a falta de horas dormidas...) e tentar nao rebolar do sofá. Admira-se o farrapinho de neve que cai lá fora! Bebe-se um cházinho de menta/tília e, ala que se faz tarde, tudo dormir!
Ou assim, pensava eu!... E nao é que nao preguei o olho a noite inteira? (outra expressao parva, desculpem lá) Grande aborrecimento/tédio! vá, ver uma xaropada qualquer para puxar o sono e mais um balde de chá de tília e nada...
35h...

Resultado:
1) há algum tempo que nao chegava tao cedo ao trabalho, ainda nao estava ninguém no meu bloco!!!
2) quase 16h mas parece que já sao 21h e é hora de acabar de jantar e relaxar um pouco antes de ir dormir, mesmo após 3!!! grandes chávenas de café e um chocolate, que nao vou dizer qual é porque nao me pagam para fazer publicidade!
3) escrevi um post verdadeiramente parvo de quem tem os neurónios a entrar em curto circuito e prontos para colapsar a qualquer momento! (mil perdoes!)

Bolas, tenho de acabar o post! vêm aí os senhores dos casacos brancos!!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

4 comments:

headache said...

Os senhores dos casacos brancos arranjam-te umas cenas para dormires

Morceguinho said...

a sério?????????
ah, entao vou já ter com eles!
acho que ainda nao desistiram de me encontrar!
:D

até ao meu despertar!!!!

Unknown said...

querida,

isso chama-se «remorsos» de ter andado a preguiçar os outros dias todos a fingir que se estava doente.

Vais mas é trabalhar malandra!!
Rui

wednesday said...

Tu trata-te melhere... :P