28/03/2008

Desafio: Porque tens um blog?

A wednesday, que está prestes a transformar-se em "mas-quem-é-que-manda-aqui-afinal-hein?", mandou-me o seguinte desafio:

Regras:
- Responder à questão;
- Desafiar entre 7 e 9 bloggers a responder ao desafio, dizendo a razão de os desafiar;
- Responder à pergunta de vida ou morte

Cá vai:

1. Porque tenho um blog?

Porque sou um mete-nojo macaquinho-de-imitação :) Muita gente que eu conhecia começou a ter blogs, e eu para não ficar atrás arranjei um também. Calhou, por coincidência, ter iniciado o blog no dia de aniversário do David Lynch (esse ganda maluco) e os primeiros posts foram dedicados à nobre arte de dissecar por alto a sua obra - como podem calcular, um grande sucesso (ou não).
Nunca pensei em usá-lo muito como diário (que ainda não uso, salvo uma mão-cheia de excepções). A minha vida não é para ser vivida no éter, mas nas ruas. Daí o bicho também andar ao abandono, porque felizmente não tenho tido muito tempo para ele :P

2. Considerem-se desafiados:

Aníbal , porque és um ganda maluco
José , porque és um ganda maluco
Juan , porque és um ganda maluco
Nicolas , porque és um ganda maluco
Angela , porque és uma ganda maluca
Gordon , porque és um ganda maluco
George , porque és um ganda maluco

3. Porque segues o blog que te lançou o desafio?

Porque senão ela bate-me. Eu fui caloiro dela, e via-a a espancar os meus colegas de ano com bengaladas dignas de um qualquer livro do Eça.

3 comments:

Anonymous said...

A melhor parte das resposta foi sem dúvida os blogers que desafiaste... lol... muito me ri eu :D Mas ainda gostava de ver algum deles a responder.

Abraço

Restelo said...

Olha, afinal ainda é vivo!

wednesday said...

Acho bem que tenhas respondido antes de 4ªf, senão estavas lixado:P