07/11/2007

Novo banner

...onde se podem ver as minhas costas e as minhas cuecas. Branquinhas.

5 comments:

Anonymous said...

#1 brancas???

#2 tás sentado em cima de uma protecção contra o sol dos carros?

Maria do Consultório said...

subscrevo o rui.
Há coisas que não há necessidade de divulgar, homem!

headache said...

Ao menos estavam lavadinhas, deviam ter sido vestidas apenas uma hora antes, se bem me recordo.

Quanto ao meu irmão: eh pá, já uso cuecas brancas há muito ano, ninguém te mandou sair de casa. E adivinhaste, é uma pala para o sol, porque a vegetação estava húmida e cheia de formigas. Era o que havia...

wednesday said...

E como o nosso headache é um hipocondríaco......... :P

(o meu miúdo fartou-se de rir por causa das tuas hérnias discais... médicos!)

headache said...

Diz-lhe que eu fartei-me de rir com os calções de banho dele, então. :P

Azul-cueca???? AHAHAAAHAHAHAAAAAaahetc