06/03/2007

Pronto, pronto... já chega!

Já voltei! ao fim de muito tempo sem postar nada e só ir fazendo um comentário aqui ou ali! A pedido de algumas hostes, penso eu de que, ou se calhar esqueci-me dos medicamentos esta manha outra vez! BOLAS!
Para quem nao sabe quem sou ou por onde ando, ver um qualquer post do ano passado por voltas de Marco ou Abril (nao tenho c cedilhado, nem til! azar!) e talvez mais tarde também. E o nome porque sim e mai nada! sao giros e tal! e fiz parte do grupo que entrou no Batman begins, só para informacao geral!

Mas passo a explicar: (dá trabalho ver os arquivos...) como outros célebres contribuintes no mundo Blogosfera, encontro-me no único país do Mundo, onde as bolas de Berlim sao uma bodega... cadê o creme de ovo? só geleias de frutas variadas e, num momento estranho, já me passou pelo dente uma bola de Berlim com recheio de chocolate! Estes "boches" nao batem bem do juízo... Por outro lado, sao boas companhias para ver futebol e beber "jola", muita "jola" mesmo! Desafio qualquer bom bebedor de Minis!
E voltei para estas terras na altura da neve e... NAO HÁ NEVE!!!! pude apenas fazer o papel de "tigre das neves" por meia dúzia de dias. E já lá vai o tempo... Só para me contrariar estes gajos... Nao, nao tenho a mania da perseguicao...

hei, quem sao vocês? was ist das? AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH.....................

3 comments:

headache said...

Até pensei que tinha entrado no blog errado...

Morceguinho, pá!
Ainda bem que voltaste aos posts!

Morceguinho said...

e um grande bem haja para ti também!

já tinha saudades... devo admitir! vamos a ver se faco disto uma actividade um pouco mais regular!

wednesday said...

Cá esperamos notícias tuas ;)

Bjs