04/03/2007

Eu, Pedro, me questiono...

...porque é que há tantos bloggers que se escondem no anonimato da alcunha escolhida e não se apresentam pelo nome, nem que seja um vez? Ou chegam até ao cúmulo de se cortarem da imagem quando mostram fotografias de situações que viveram nos seus blogs?

Já usei o meu nome aqui antes.
Já postei fotos com a minha cara.

A maior parte dos leitores conhece-me pessoalmente.
QUem não conhece, passa a conhecer. E daí não vem grande mal ao mundo.

7 comments:

Piston said...

Chego-me à frente do alto da minha cobardia:

Por várias razões. No meu caso, porque não quero correr o risco de ser desacreditado profissionalmente pelas parvoíces que escrevo.

wednesday said...

:D

Daí teres replicado N vezes a tua foto em background! Joking ;)

Uma nota, o blog fica difícil de ler :(

Sari said...

Concordo com a Wednesday :( não consigo leeeeeeeeer HEADACHE MUDA LÁ, VÁ LÁ!!! :)

Quanto ao anonimato... puff, acho que concordo com o Jorge... cobardia não sei, mas... por enquanto fica assim (engraçado, estive ainda hoje com vontade de postar uma foto minha e da Porca, com os nossos nomes por baixo.... estranha coincidência, e ainda bem que não o fiz, acho que ela matava-me no mínimo!!!)

*

A. said...

Imagina teres cerca de 500 leitores por dia, imagina teres stalkers blogosféricos, imagina receberes hate mail durante não sei quanto tempo, todos os dias, vários por dia a dizerem que te odeiam e que querem que tu morras e em que o epíteto mais simpático que te destinam é puta. Pensarias possivelmente 2 vezes antes de te atreveres a escarrapachar a tua cara e nome completo no blogue.

A. said...

by the way, para deixares apenas um bonequinho de fundo em vez destas repetições acrescenta em frente aos parêntesis onde se encontra url da imagem "fixed no-repeat left/right bottom/top"

headache said...

A pedido de muitas famílias, mandei o Dogbert ir mijar longe.

(estranhamente lia bem tanto no monitor do portátil como no mnitor do trabalho, mas admito que nem toda a gente tunou os monitores com o Photoshop, e por isso tenho um contraste para lá de maravilhoso)

Shoo: tens razão, a porca matava-te.
Luna: nome completo e local de trabalho não, pelas razões que já apontaste.

Francisco Ferreira said...

Eu identifico-me sempre com o meu nome. Eu não admito que haja maricas que digam mal anónimamente das pessoas, e ainda acho pior que alguém dê crédito a quem não se identifica.