28/03/2008

Desafio: Porque tens um blog?

A wednesday, que está prestes a transformar-se em "mas-quem-é-que-manda-aqui-afinal-hein?", mandou-me o seguinte desafio:

Regras:
- Responder à questão;
- Desafiar entre 7 e 9 bloggers a responder ao desafio, dizendo a razão de os desafiar;
- Responder à pergunta de vida ou morte

Cá vai:

1. Porque tenho um blog?

Porque sou um mete-nojo macaquinho-de-imitação :) Muita gente que eu conhecia começou a ter blogs, e eu para não ficar atrás arranjei um também. Calhou, por coincidência, ter iniciado o blog no dia de aniversário do David Lynch (esse ganda maluco) e os primeiros posts foram dedicados à nobre arte de dissecar por alto a sua obra - como podem calcular, um grande sucesso (ou não).
Nunca pensei em usá-lo muito como diário (que ainda não uso, salvo uma mão-cheia de excepções). A minha vida não é para ser vivida no éter, mas nas ruas. Daí o bicho também andar ao abandono, porque felizmente não tenho tido muito tempo para ele :P

2. Considerem-se desafiados:

Aníbal , porque és um ganda maluco
José , porque és um ganda maluco
Juan , porque és um ganda maluco
Nicolas , porque és um ganda maluco
Angela , porque és uma ganda maluca
Gordon , porque és um ganda maluco
George , porque és um ganda maluco

3. Porque segues o blog que te lançou o desafio?

Porque senão ela bate-me. Eu fui caloiro dela, e via-a a espancar os meus colegas de ano com bengaladas dignas de um qualquer livro do Eça.

16/03/2008

Som #57 - Um gesto vale por mil palavras

NOTA: sim, este blog anda com pouco tempo para escrever, por isso anda a postar muitos vídeos. Mas eu ainda mando nesta coisa, por isso cá vai mais um. Pode ser que escreva algo sobre Formula 1 mais logo. Ou amanhã.

Adriana Calcanhotto + (gajo desconhecido) - Fico assim sem você

O refrão, meus senhores, o refrão... Não sei quem seja este cavalheiro, mas fez-me rir com gosto.
(Visto pela primeira vez no blog de um dos colegas do meu irmão, Ludwig Kripphal)


05/03/2008

Sleepless in... Aachen

NOTA: O título pode induzir os caros variantes em erro!!!

Pois, muito bem, está uma pessoa em casa a "morrer" há já nem sabe quantos dias, a esforcar-se para comer como deve ser (comida nao sabia a nada, perde a piada toda!), estar agasalhadita em casa e na saída-mega-rápida-ao-supermercado-para-buscar-mantimentos, dormir boas horas depois de uns "drunfos" para a migrena e sinOsite... fica melhor e finalmente tem a certeza: "amanha já consigo ir trabalhar! vou ver o Hogfather a seguir ao jantar e depois vou para a caminha dormir que amanha é dia longo!..."

Acaba-se de jantar, come-se frutinha (olhá vitamina!) e um docinho (só porque sim), vê-se o filme! É rir às bandeiras despregadas (nunca percebi esta expressao mas até lhe acho piada! e daí, se calhar é a falta de horas dormidas...) e tentar nao rebolar do sofá. Admira-se o farrapinho de neve que cai lá fora! Bebe-se um cházinho de menta/tília e, ala que se faz tarde, tudo dormir!
Ou assim, pensava eu!... E nao é que nao preguei o olho a noite inteira? (outra expressao parva, desculpem lá) Grande aborrecimento/tédio! vá, ver uma xaropada qualquer para puxar o sono e mais um balde de chá de tília e nada...
35h...

Resultado:
1) há algum tempo que nao chegava tao cedo ao trabalho, ainda nao estava ninguém no meu bloco!!!
2) quase 16h mas parece que já sao 21h e é hora de acabar de jantar e relaxar um pouco antes de ir dormir, mesmo após 3!!! grandes chávenas de café e um chocolate, que nao vou dizer qual é porque nao me pagam para fazer publicidade!
3) escrevi um post verdadeiramente parvo de quem tem os neurónios a entrar em curto circuito e prontos para colapsar a qualquer momento! (mil perdoes!)

Bolas, tenho de acabar o post! vêm aí os senhores dos casacos brancos!!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!