26/02/2008

12 Palavras que odeio em ti

A querida Wednesday passou-me este desafio. Cá vai, sem nenhuma ordem em especial:


1. "Eiple" - Também conhecida como a palavra que metade das pessoas pronuncia mal ao ver-me com o MacBook. Lê-se áple ou éple, depende da pronúncia que se está a usar, mas não "eiple".

2. Tampax - o nome da marca substituiu o nome do produto no léxico vulgar.

3. Pardieiro

4. Anona. Tem uma rima porca, mas essa é a única coisa que me lembro.

5. Esquentamento.

6. Gigas

7. Lounge. Tudo é lounge hoje em dia. Já não há bares.

8. "Esqueiro". Começa com i, não com e.

9. Cú. É tão feia...

10. Capachinho. Palavra ridicula para acessório ridiculo.

5 comments:

headache said...

Já não sei fazer contas. O desafio pedia 12, e eu parei nas dez.

Agora fica assim, não mexo mais.

V. said...

Capachinho é muito boa. Vá lá, só mais duas, só mais duas!

wednesday said...

Era o que eu ia dizer, mas ontem não consegui comentar... A idade, a idade:P

Gi said...

E as outras 2? Pode ser 1 e 2!

Morceguinho said...

"gâgle" também é uma boa hipótese! já muita vez se me arrepiou a alma a ouvir isto!
talvez devessemos mandar uma peticao à Google, para no site portugues vir escrito "gugle"... podia ser que a malta percebesse!