26/03/2009

22/03/2009

Nada voltará a ser igual

Muita coisa mudou desde o início deste ano.

Acabei de perder o emprego, o papão do despedimento colectivo ataca de novo.

A Sra. Headache arranjou um emprego na Holanda.

Corolário = vou morar para a Holanda.


Muitas voltas dá uma vida...

19/03/2009

Anda por aí um piloto de aviões com o seguinte aspecto:


Ontem de tarde, pouco tempo a seguir ao almoço, estava eu mais a Sra. Headache na praia do Magoito (Sintra). De repente, olho na direcção NO e vejo um avião relativamente pequeno, com pintura de camuflado, "gordinho" e com dois motores de turbohélice a fazer uma rasa à água. E quando digo rasa, sem exagero, deve ter passado a 1-2 metros da água.

Já vos tinha dito que o gajo vinha na nossa direcção?

Um pouco antes de chegar à areia, ele levanta e vira à esquerda, passando ainda bastante próximo de nós e a (muito) poucos metros acima de pessoas que estavam na areia.

Para além de ser um grandessíssimo animal irresponsável, não consigo deixar de admirar o tamanho da genitália desse piloto. Não é uma manobra para meninos.

01/03/2009

Estou para lá de contente e orgulhoso

A Sra. Headache, desde sexta-feira, é Doutora (daquelas que escrevem o título por extenso, mas não sabem nada sobre como dar à luz uma criança) em Engenharia Química!

Agora segue-se a parte complicada. Não, não envolve arranjar emprego. Envolve sim voltar a arrumar o escritório de modo a voltar a ver-se chão e o tampo da secretária. :P